Novas Notícias

Pages

23 de mar. de 2015

CPTUR realiza ações preventivas na capital maranhense

CPTUR realiza ações preventivas na capital maranhense

A Companhia de Turismo Independente (CPTUR) realizou na última sexta-feira (20) até este domingo (22), a operação "Saturação". A operação empregada visa à diminuição dos índices de criminalidade na área do Centro Histórico.

A ação policial contou com um efetivo de 10 agentes, além do apoio de equipes motorizadas. De acordo com major José Roberto Moreira, comandante (CPTUR) Ind., durante abordagens realizadas no centro da cidade na Rua do Giz, a equipe motorizada prendeu em flagrante Fabrício Magalhaes Serafim e outro suspeito Jardson Roger Lopes. Em poder deles foram encontrados 33 papelotes de crack. Fabrício Magalhães e Jardson Roger foram conduzidos para o plantão do Parque Bom Menino.

No segundo ponto de partida do trabalho, na área da Lagoa da Jansen, a guarnição encontrou em posse de Hudson Santana Serra vários objetos pessoais como relógios e correntes. A polícia suspeita que o material encontrado com Hudson seja da prática de roubo. "Estamos atuando em um trabalho integrado com todas as forças policiais militares e civis, atendendo o novo modelo de gestão determinada pelo comando geral da PM, o que possibilita uma resposta imediata para a sociedade. O nosso objetivo  é garantir a segurança dos cidadãos", frisou o major.

Para o coronel Marco Antônio Alves, comandante geral da Polícia Militar, os trabalhos desenvolvidos são discutidos com base nos levantamentos para que sejam realizados os serviços ostensivos e preventivos. "As ações empregadas fazem parte de uma nova política de gestão operacional. Nas atuações de combate à violência, serão realizadas operações que atuarão em vários pontos do estado", destacou coronel Alves.


Nenhum comentário:

comentarios facebook

GANHE DINHEIRO COM REVENDAS

Designed By Published... Blogger Templates