Novas Notícias

Pages

18 de mar. de 2015

Governo apoiará desenvolvimento do esporte em Matinha

Governo apoiará desenvolvimento do esporte em Matinha

O secretário de Estado do Esporte e Lazer, Márcio Jardim, conversou com o prefeito de Matinha, Beto Pixuta, sobre parcerias para melhorar a infraestrutura esportiva do município. O encontrou ocorreu na terça-feira (17), na sede da Sedel, e na ocasião foi discutida a participação de Matinha nos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) 2015.

“Essa primeira conversa com o secretário já esclareceu como será tratado o esporte pelo novo governo e vejo que será de forma exitosa. Vamos agora aguardar essa parceria para alavancar o esporte em Matinha”, afirmou o prefeito Beto Pixuta.

Márcio Jardim ouviu as demandas do município e ofereceu apoio para a execução de projetos ligados ao esporte e lazer. “No que for possível vamos dar andamento às solicitações apresentadas em busca da execução de projetos que beneficiem a região”, disse.

De acordo com Beto Pixuta, o município de Matinha irá participar dos JEMs em quatro modalidades esportivas. Ele também manifestou o interesse de que município seja sede de uma das regionais da competição.




Nenhum comentário:

comentarios facebook

GANHE DINHEIRO COM REVENDAS

Designed By Published... Blogger Templates