Novas Notícias

Pages

18 de mar. de 2015

Estado recebe embaixador da Índia para discutir investimentos

Estado recebe embaixador da Índia para discutir investimentos


O Governo do Estado receberáo embaixador da Índia no Brasil, SunilKumarlal. A visita acontece entre os dias 22 e 24 de março e tem como objetivo estreitar os laços econômicos e comerciais entre o Maranhão e a Índia.

"Iremos apresentar ao Governo Indiano as potencialidades e diferenciais estratégicos do Estado do Maranhão de forma a se buscar a construção de uma agenda bilateral exitosa. Pretendemos também abrir um canal de comunicação entre o Governo Indiano e a classe empresarial maranhense", afirmou o secretário de Indústria e Comércio, Simplício Araújo.

A primeira parada do embaixador será em Imperatriz, dia 22, onde o secretário Simplício Araújo, e o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, oferecerão um café da manhã com lideranças políticas e empresarias de Imperatriz e região. Durante o evento será feita uma apresentação de modo a evidenciar os diferenciais estratégicos e potencialidades de produção da região Sul do Estado.

Também está prevista na agenda do embaixador indiano participaçãono Seminário Maranhão – Índia, com palestra para empresários sobre oportunidades de comércio bilateral entre Maranhão e Índia, além da apresentação de empresas, produtos e serviços do Maranhão para Índia. O evento acontece na segunda-feira (23), na Associação Comercial do Maranhão.




Nenhum comentário:

comentarios facebook

GANHE DINHEIRO COM REVENDAS

Designed By Published... Blogger Templates