Novas Notícias

Pages

24 de mar. de 2015

Como Ajudar Paço do Lumiar

Como Ajudar O Prefeito


Eu publiquei um artigo aqui, com alguns dos nomes que foram propagados no cenário político de Paço do Lumiar. E vamos agora fazer um exercício de imaginação..

E SE VOCÊ FOSSE PREFEITO DE SUA CIDADE

Imagine você sendo o prefeito de sua cidade, sendo a prefeita de seu município. Agora pense na quantidade de pessoas que você tem a disposição, todas elas pagas com recursos públicos, administrados por você. São potencial humano riquíssimo, que poderia ser canalizados para fazer atividades benéficas para toda a sociedade.

UM EQUIPE COM TODO TIPO DE PESSOAS PARA AJUDAR O MUNICÍPIO

Um exercício de reflexão, sem fazer referência a quem quer que seja, aqui em Paço do Lumiar, o Prefeito Josemar Sobreiro tem muita gente boa em sua equipe e que até está ajudando e outras tentando ajudar. Mas tenho observado que nos bastidores tem também uma meia dúzia de gente na equipe do prefeito Josemar Sobreiro que parecem ter se especializado em fabricar conteúdo mentiroso sobre as pessoas, e o pior fazem disso um veneno perigosíssimo que vem contaminando alguns profissionais.

ENERGIA PARA FAZER O BEM AO POVO DO MUNICÍPIO

Pois bem, se cada uma dessas pessoas canalizassem as suas energias em fazer tão somente a sua parte para somar no trabalho na equipe do prefeito Josemar, o município estaria muito diferente do que agora se apresenta, poderia está melhor.Ou você acha diferente? Vamos construir um debate em torno da conjuntura de Paço do Lumiar. Espero assim, está contribuindo de forma positiva com o município de Paço do Lumiar.

Nenhum comentário:

comentarios facebook

GANHE DINHEIRO COM REVENDAS

Designed By Published... Blogger Templates