Novas Notícias

Pages

15 de mar. de 2015

Estado recebe prédio para instalação do Iema em Bacabeira

O secretário estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação (Sectec), Bira do Pindaré, visitou na, tarde de sábado (14), o Centro de Capacitação Ruy Barbosa, em Bacabeira. O prédio foi oferecido ao Governo do Estado, na última quinta-feira (12), pelo prefeito do município, Alan Linhares, para instalação de um campus do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (Iema).

A visita foi acompanhada pelo prefeito e pela secretária municipal de Educação de Bacabeira, Vilany Oliveira Rodrigues. Na ocasião, o secretário Bira do Pindaré constatou as excelentes condições do prédio. A estrutura conta com dez salas, seis laboratórios, refeitório, quadra esportiva, além de pátio e auditório. O prédio foi construído pela prefeitura de Bacabeira em parceria com a Petrobrás e as obras foram concluídas em outubro do ano passado.

“Temos total interesse em fazer do prédio uma das unidades do Iema para garantir à juventude da região ensino profissional e tecnológico de qualidade, possibilitando o desenvolvimento social, econômico e cultural de Bacabeira e região, que faz parte do compromisso para desenvolvimento do estado assumido pelo governador”, frisou o secretário.

O prefeito Alan Linhares ressaltou a importância da educação profissional para os cidadãos de Bacabeira e destacou a confiança que tem no trabalho do governador Flávio Dino e do secretário Bira do Pindaré para o desenvolvimento do Maranhão.




Nenhum comentário:

comentarios facebook

GANHE DINHEIRO COM REVENDAS

Designed By Published... Blogger Templates