Novas Notícias

Pages

14 de ago. de 2014

[Paço do Lumiar] Bastidores da política local

Não Querendo Supor Quais As Intenções

Não pense você que falando assim e como passarei a me expressar eu me considere mais correto que alguém, não, de jeito nenhum. Sou apenas diferente e faço as coisas como qualquer outro ser humano faz também.

Mas Creio Que a Todos Que Me Conhecem ou Já Ouviu Falar Sobre Mim, Sabem do Meu Caráter, a pesar de ser muito respeitador, submisso quando tem de ser, mas não me acovardo e nem me abaixo para sem escrúpulo e tenho coragem o suficiente para me defender em toda e qualquer situação, mas não tenho muita paciência para ficar tentando convencer ninguém a nada, isso fica por conta de cada um.

Até teve indivíduos que tentando fazer política por aqui, já teve quem talvez por não conhecer o significado da palavra, ter atribuido em bastidores ela[palavra inescrupulosa] à minha pessoa, eu acho que o indivíduo que assim na época pensou, foi equivocado. Mas tudo bem, tudo passou, já faz algum tempinho, a vida continua. Até que um dia, não muito distante.


Chegou em alguns momentos alguns indivíduos que não vou revelar o nome para não constranger, e também para não constranger, em nenhum desses momentos eu deixei essas pessoas perceberem que eu percebi que elas estavam aqui na minha casa, me gravando, agora eu pergunto, para quem, para que propósito? Acho melhor eu fazer de conta que não imagino para que!

Eu vou te contar uma coisa, tem algumas figuras públicas aqui, que esta fazendo algo mesmo que não seja, mas elas são tão espertas, que fazem com que você pense que elas estão fazendo um grande favor para você. Elas te fazem um favorzinho e você sai pensando que elas são as melhores pessoas do mundo, enquanto ao mesmo tempo elas estão te apunhalando, tentando te acabar. É isso mesmo, eu descobri isso aqui, é assim que está acontecendo.
Uma coisa eu conto sem pedir segredo, se eu fosse depender do favor dessas pessoas, eu estaria passando fome. Mas eu sempre gostei muito de trabalhar, viajei muito, passei muito tempo distante de meus filhos. Mas eu nunca precisei me abaixar para determinadas figuras que posam de bonzinhos, mas de bom elas não têm é nada. É tudo uma farsa.

Então eu vou contar o que tenho dito nos bastidores, não precisa mandar ninguém aqui na minha casa com celular ligado para saber de alguma coisa, o que eu digo a elas, eu digo em qualquer lugar, pergunte para mim, que eu não temo, porque eu estou com Deus comigo, e está com as pessoas que fazem o bem. Não vou mais perder tempo com coisas que não significam para a sociedade. Se cada um fizer um pequeno favor a si mesmo, vai estar ajudando muito a sociedade, cuide de bem de sua família, ame sua família, frequente a uma igreja e assim, teremos uma sociedade menos doente.

Se Inscreva gratuitamente para receber atualizações do blog Radar Luminense por Email

Mas uma coisa, aqui, as pessoas que estenderam as mãos para mim, foram exatamente aquelas pessoas, que nunca tinha imaginado algum dia que elas fosse me ajudar, claro que eu também nunca pensei mal delas. Mas também não pensava em hipótese alguma que exatamente delas que viria as maiores bênçãos para a minha vida.

Se Inscreva gratuitamente para receber atualizações do blog Radar Luminense por Email

Até a próxima postagem.

Nenhum comentário:

comentarios facebook

GANHE DINHEIRO COM REVENDAS

Designed By Published... Blogger Templates