Novas Notícias

Pages

31 de ago. de 2014

XXVI Campeonato Brasileiro de Sinuca

XXVI Campeonato Brasileiro de Sinuca terá a participação de atletas e árbitros maranhenses









A diretoria da Federação Maranhense de Bilhar e Sinuca (FMBS) confirmou a participação dos atletas e árbitros estaduais que participarão do XXVI Campeonato Brasileiro de Sinuca (CBSK), que acontecerá de 16 a 21 de setembro de 2014, no Clube Atlético Mineiro - Labareda (av. Portugal, Itapoã), em Belo Horizonte (MG). O CBSK é uma promoção da Confederação Brasileira de Bilhar e Sinuca (CBBS).

Com patrocínio oficial das Sinucas Jocari, o CBSK 2014 é uma realização do Clube Atlético Mineiro - Labareda e Federação Mineira de Sinuca e Bilhar. Os atletas maranhenses que competirão são Eudes Alves Martins, Lourival Marques Bogéa, Thiago dos Santos Xavier Gomes, Antônio Bento Pereira, Fabrício Cavalcante Vieira e Jânio Santos Gonçalves, os quatro últimos também serão árbitros oficiais do CBSK.

O vice-presidente da CBBS e presidente da FMBS, Lourival Bogéa, afirma que os atletas maranhenses estão mais motivados a participar das competições nacionais e preparados para buscar uma boa classificação nos campeonatos. “Sabemos que vamos jogar com muitos campeões nacionais e internacionais. Conhecemos os desafios, mas estamos prontos para competir de igual pra igual”, disse Bogéa.

O CBSK será disputado em quatro categorias; snooker masculino, masters IBSF, acima de 40 anos de idade, sub-21 e snooker 6 reds sênior (acima de 55 anos de idade). “Os jogos da fase classificatória da categoria snooker masculino e da categoria snooker 6 reds sênior começam no dia 16 de setembro, às 10h. Segundo o diretor técnico e de eventos da FMBS, Antônio Bento, no dia 17 de setembro, às 13h, serão iniciados os jogos da fase classificatória da categoria snooker masters IBSF.

No dia 18 as 10h  inico do sub-21. No dia 21, às 18h, será realizada a solenidade de encerramento. “O CBSK 2014 será realizado com 96 atletas e os jogos serão regidos pelas regras do snooker e do snooker 6 reds (regra internacional) disponíveis no site da CBBS, que é o www.snookercbbs.com”, observa Bento.

Nenhum comentário:

comentarios facebook

GANHE DINHEIRO COM REVENDAS

Designed By Published... Blogger Templates