Novas Notícias

Pages

3 de ago. de 2014

Obras de pavimentação asfáltica da Vila Cafeteira seguem em fase de conclusão.


OUÇA AQUI A NARRAÇÃO DESTA PUBLICAÇÃO>
http://www.blog.radarluminense.com/audio/3/ImpactWebAudio.swf


O Jogo do Texto
O Jogo do Texto - Fórmula 47

O serviço garantirá mais qualidade de vida, auto estima e, consequentemente, mais cidadania para os moradores.   O projeto, executado através de convênio firmado entre a Prefeitura e o Governo do Estado, além de beneficiar a comunidade, contemplou os serviços de pavimentação do bairro Paranã, já concluídos, e avenidas do conjunto Maiobão.

O investimento na ordem de R$ 5.832.009,92 inclui o asfaltamento de 11 km de via, serviços de drenagem e colocação de sarjetas.

Para Isabel Sousa, moradora da Vila Cafeteira, a obra mudou a vida dos moradores. Quando chovia a lama dificultava a locomoção e em tempos de muito sol a poeira invadia as casas. O bairro nunca teve asfalto.

Nas avenidas do bairro há um grande fluxo de veículos, em especial, do transporte coletivo e alternativo.

Para o motorista de van, Clayton Felipe, com as ruas recuperadas irá melhorar o tráfego e garantir maior segurança aos motoristas. Os buracos forçavam os motoristas a passar devagar, quase parando, tornando-os vulneráveis a assaltos. A avenida estava praticamente intransitável.

De acordo com o prefeito Josemar Sobreiro a Prefeitura continuará investindo na reestruturação e pavimentação asfáltica do município e as obras na Vila Cafeteira foram um compromisso firmado desde o início da sua gestão.

Para o prefeito As gestões anteriores nunca deram a atenção necessária à infraestrutura do bairro.
As obras trarão mais qualidade de vida, auto estima e, consequentemente, mais cidadania para os moradores, destacou Josemar Sobreiro.

Nenhum comentário:

comentarios facebook

GANHE DINHEIRO COM REVENDAS

Designed By Published... Blogger Templates