Novas Notícias

Pages

9 de ago. de 2014

Intervenção na infraestrutura da Pindoba, Paço do Lumiar

SINFRA realiza intervenções na Pindoba

Além de melhorar a trafegabilidade das vias existentes, foram abertas durante esta semana novos acessos à comunidade


Atendendo a uma reivindicação antiga dos moradores da Pindoba, a Prefeitura de Paço do Lumiar, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SINFRA) realizou esta semana um serviço intenso de melhorias das vias da comunidade. De acordo com o cronograma executado na região, sete novas vias públicas foram abertas facilitando o acesso dos próprios moradores e do transporte coletivo.

Na Rua São Jorge que concentra um grande polo hortifrúti, os moradores comemoram de fato a existência da rua antes tomada por muita areia e muita vegetação. “As novas ruas são um sonho realizado. Moro aqui na Pindoba há mais de 40 anos e nunca presenciei nenhuma gestão municipal se preocupar conosco. Agora terei acesso à minha casa sem precisar usar o facão para abrir caminho”, comentou o agricultor Marcio Rogério.

Na Rua Alto Alegre, que dá acesso a Iguaíba também só existia no nome, como conta o agricultor Eduilson Pereira. “Aqui era só um caminho de um palmo de largura que nós mesmos fizemos utilizando facão e inchada, era difícil passar por aqui até com um carro de mão”, lembrou o morador que agradeceu a intervenção da Prefeitura.

Além das ruas, a SINFRA vem realizando na comunidade, limpeza das vias, piçarrando a avenida de acesso ao lixão, e ainda, a manutenção da rede de iluminação pública.

Nenhum comentário:

comentarios facebook

GANHE DINHEIRO COM REVENDAS

Designed By Published... Blogger Templates