Novas Notícias

Pages

14 de ago. de 2014

[Militar Concursado] Em quem votar em 2014

Tem coisas que agente não imagina que vai acontecer perto da gente, quando se experiencia uma injustiça na vida, agente passar ter uma visão diferenciada do senso comum, principalmente quando acompanhada de uma boa leitura jurídica sobre o tema.

Em 1994 eu fui aprovado para no Concurso Público Federal para ingressar na carreira Militar no cargo de Soldado Especializado da Força Aérea Brasileira(FAB).

Esse concurso não existe mais na FAB.

Após alguns anos, muitos foram demitidos, a alegação não tinha e não tem até hoje, respaldo no direito brasileiro. Mas ainda assim, conforme publicado aqui, no Governo Dilma foi encontrado respaldo parra dificultar a reintegração de milhares de jovens que foram prejudicados em virtude de um ato administrativos que os desligaram da vida militar. E como se tem observado, o mar de lama e corrupção continua[...] um mar de sujeira...mas continuamos na campanha em prol da Reintegração desses rapazes que foram aprovados em um concurso público após os 20 anos de idade, todos já estavam quites com as suas obrigações militares.

Agora este ano de 2014 a FAB abriu concurso público para várias áreas, recebendo candidados com idade de até 45 anos.

Aqui mesmo no Maranhão eu juntamente com alguns colegas, representamos, denunciamos no Ministério Público Federal, para que investigasse...ofertamos fartas informações para dar nortes nos trabalhos dos Procuradores da República.

Foi criada uma Associação para ajudar nesta campanha em Brasília, é a Conarfa.
http://conarfa.blogspot.com.br/

Este ano de 2014, novas denúncias estão sendo feitas em vários estados, para que os Procuradores investiguem o que de fato ocorre ou ocorreu.

A Revista Isto É, publicou uma matéria extraordinária, que dar uma luz sobre o porque que tais fatos ocorrem no Brasil e que algumas autoridades estão envolvidas, [...]

Houve greve de fome em Brasília. A demissão foi questionada por alguns deputados federais.

Por situações como esta é que eu voto apenas em candidatos que se comprometam em apoiar causa que envolve pessoas que foram ou estão sendo injustiçadas.

No dia em que você passar por situações de injustiças, você nunca mais vai querer vender seu voto.

Nenhum comentário:

comentarios facebook

GANHE DINHEIRO COM REVENDAS

Designed By Published... Blogger Templates