Novas Notícias

Pages

16 de set. de 2014

Sinduscon-MA#Palestra sobre Gestão de Pessoas

Sinduscon-MA promoverá palestra sobre Gestão de Pessoas

   O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Maranhão(Sinduscon-MA) promoverá na quinta-feira, 18 de setembro, a partir das 14h, no auditório da Casa da Indústria Albano Franco, no retorno da Cohama,  a palestra Gestão de Pessoas: Sustentabilidade e Resultados. A palestra será proferida pela mestra em Gestão Empresarial e diretora da Consultores Associados do Brasil (CAB), Neide Gomes Barros, de Alagoas. O evento tem a parceria da Fiema.

Após a palestra, os participantes terão a oportunidade de conhecer o livro Desafios na Arte da Construção- 3ª edição, de autoria da palestrante, que já atua no mercado há 20 anos e compartilha suas experiências exitosas para que possam ser utilizadas como ferramentas estratégicas na busca de melhores resultados.

A entrada é gratuita. O público alvo são engenheiros, arquitetos, profissionais de recursos humanos e os integrantes da diretoria das empresas associadas ao Sinduscon.

A terceira edição do livro está dividida em 20 capítulos que abordam temas diferentes, mas que estão totalmente conectados quando se trata da gestão de pessoas no ambiente corporativo.

A leitura começa com um breve histórico da construção civil, chega aos temas mais específicos de Recursos Humanos, Gestão do Conhecimento, Treinamento e Desenvolvimento.

A autora proporciona ainda uma reflexão sobre os Desafios da Qualificação Profissional, a Comunicação nas Relações, e aprofunda temas como: Responsabilidade Social, Terceirização da Mão de Obra, Ambiente Seguro, Formação Educacional, Tecnologia, Qualidade de Vida e Educação Financeira.

A autora - Neide Gomes Barros é escritora, especialista em Recursos Humanos, mestra em Gestão Empresarial e diretora de recursos humanos da Consultores Associados do Brasil (CAB) desde 1996.


Nenhum comentário:

comentarios facebook

GANHE DINHEIRO COM REVENDAS

Designed By Published... Blogger Templates