Novas Notícias

Pages

11 de set. de 2014

Paço do Lumiar#Semana Nacional do Peixe

Atenção ao final deste post para as#4 DICAS que irão lhe ajudar!


Programação da Semana Nacional do Peixe será encerrada nesta sexta feira, 12.

Com o objetivo de estimular o consumo e a produção de pescado, será realizada nesta sexta-feira, 12 de setembro, na Praça de Nossa Senhora da Luz, a culminância municipal da “Semana Nacional do Peixe”, uma parceria do Governo Federal por meio do Ministério da Pesca e Aquicultura e municípios brasileiros.

Em Paço do Lumiar, a programação da Campanha encerra com visitação à Fazenda de Ostras, em Pecuapara, região do Timbuba, palestras para alunos sobre a importância e valor nutricional do peixe nas refeições, entrega de carteiras aos pescadores da região cadastrados na Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (SEMAPA), e degustação de um cardápio variado a base de peixes e mariscos da própria região.

A secretária municipal de Agricultura Pesca e Abastecimento, Rosany Aranha, ressalta o grande potencial pesqueiro de Paço do Lumiar, sendo uma região onde todo o produto é comercializado na grande ilha, nos supermercados e feiras da capital. “Queremos despontar o representativo polo pesqueiro que possuímos e fazer com que a nossa produção tenha mais escoamento e chegue às mesas também dos luminenses  incrementando as refeições”, Observou.

O evento terá início às 16h e contará com a participação do superintendente da Pesca e Aquicultura no Maranhão, Alysson Penha, do secretário de estado da Pesca e Aquicultura, Davyson Franklin, e de associações de pescadores e marisqueiros de Paço do Lumiar.

SERVIÇO:

O quê: “Semana Nacional do Peixe”
Quando: 12 de setembro de 2014 (sexta-feira)
Local: Praça de Nsa da Luz, Paço do Lumiar – Sede
Horário: A partir das 16h
Programação – Palestras sobre a importância do consumo de pescado, entrega de carteiras aos pescadores e degustação de comidas feitas à base de peixes e mariscos.

Dica 1: Agora Você Pode Fazer Suas Divulgações e Publicações no Classificados Radar Luminense


Dica 2: Recomendo para que se Inscreva-se gratuitamente no Radar Luminense e receba atualizações por Email 


Nenhum comentário:

comentarios facebook

GANHE DINHEIRO COM REVENDAS

Designed By Published... Blogger Templates