Novas Notícias

Pages

5 de set. de 2014

[Câmara Municipal] Suplente de Alderico Campos toma posse em Paço do Lumiar

A Posse do Suplente de Vereador Domingos Babão, segundo o que se comenta, causou baixa no suposto grupo de vereadores que estaria fazendo oposição política ao atual Presidente do Legislativo municipal Leonardo Bruno.
Da esquerda para a direita: Vereadores Leonardo Bruno, Domingo Babão e Charuto

O cenário é desenhado a partir da posse do suplente Domingos Babão, basta fazer breve análise sobre os acontecimentos mais recentes em torno dos vereadores de Paço do Lumiar, uma "briga" entre vereadores estaria provocando clima de "ameaças" entre os edis suscitando processos judiciais uns contra os outros(sem detalhes) entre alguns dos vereadores.

Suplente Imediato do vereador Alderico Campos, em uma apresentação na tribuna deu o seu recado e demonstrou gratidão e a mizade a Alderico Campos. No Mesmo rito, o Presidente da Câmara Municipal Leonardo Bruno ressaltou o elo de amizade de muito tempo entre o Vereador Babão e seu Pai Celso.

Há outras possibilidade de baixas no "grupo de oposição", e o vereador Marinho externou sua revoltar contra Alderico Campos, motivos que será tratado no decorrer dos próximos dias.

Nenhum comentário:

comentarios facebook

GANHE DINHEIRO COM REVENDAS

Designed By Published... Blogger Templates