Novas Notícias

Pages

17 de set. de 2014

Ricardo Noblat#Marina apanha e Dilma cai


Radar luminense
PANCADARIA É GRANDE CONTRA MARINA SILVA
A pancadaria é grande contra Marina Silva, mais impressionante é a capacidade de resistência em relação a mais recente pesquisa IBOPE divulgada pelo Jornal Nacional que ao invés de cair, Marina está é subindo na preferência do eleitorado. Como Marina tem errado pouco há grande expectativa que ela ganhe a eleição.

Dilma que não emociona ninguém está na frente de todos os seus adversários políticos em relação ao tempo de propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão, total de 12 minutos contra 6 minutos de Aécio e dois de Marina.

Batendo em Marina dia e noite a mais de 20 dias que Marina vem sendo assacadas com mentiras corrosivas do tipo: "Vai acabar com o Bolsa Família e o Mais Médicos. Marina está a serviço dos banqueiros". O efeito dessa descontrução não tem desidratado Marina.

Blog do Noblat: Temida por seus maus modos. Não é querida e nem admirada, Dilma conta com gigantesca coligação de partidos montada para se reeleger, no Rio por exemplo, todos os candidatos ao governo fazem parte da coligação de Dilma. Em São Paulo, nenhum candidato ao governo apoia marina.

Nenhum comentário:

comentarios facebook

GANHE DINHEIRO COM REVENDAS

Designed By Published... Blogger Templates