Novas Notícias

Pages

5 de set. de 2014

[Paço do Lumiar] Videoconferência sobre atendimentos a adolescentes

Videoconferência aborda questões sobre atendimentos a adolescentes em medidas socioeducativas em Paço do Lumiar

O evento de formação tem o objetivo de oferecer subsídios para as equipes técnicas e demais profissionais que fazem parte dessa rede de atendimento

A Prefeitura de Paço do Lumiar, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social – SEMDES, em parceria com a Fundação da Criança e Adolescente – FUNAC, realizaram, nesta quinta-feira, 04, uma videoconferência sobre atendimento a jovens que cumpriram medidas socioeducativas.

O evento, de formação, reuniu o Centro de Referência e Assistência Social - Cras, Centro de Referência Especializado de Assistência Social - Creas, Conselho da Criança, Conselho da Assistência Social e demais entidades da rede de atendimento ao adolescente, com o objetivo de oferecer subsídios para as equipes técnicas e demais profissionais que fazem parte dessa rede de atendimento.

Para o coordenador do Creas, Antônio José Rodrigues, este é o momento de esclarecer dúvidas. “Aqui é a oportunidade de tirar as dúvidas em relação ao atendimento dos adolescentes em medidas socioeducativas e também saber como os atores podem trabalhar com parcerias”, ressaltou.

Durante a programação, foram realizados debates, palestras e relatos de um jovem que cumpriu medida socioeducativa e de uma mãe que experimentou o atendimento.

Nenhum comentário:

comentarios facebook

GANHE DINHEIRO COM REVENDAS

Designed By Published... Blogger Templates